Friday, November 9, 2007

Corpo e Alma

A noite foi longa,...Provoquei-a!
Cansei o corpo e isso permitiu-me dar descanso à alma...mas só por instantes.

Enquanto ri, enquanto dancei, enquanto bebi, adiei o que me vai pesando no peito e que vou arrastando. E tudo isto sem que saiba muito bem o que é! Aliás! Nunca sei!...Vou dando palpites que depois nunca se confirmam e volto a estar inquieta. É de mim, bem sei! Ou já nem quero saber! Canso o corpo mas não consigo dar descanso à alma.

E danço e rio e brindo...e brindo....a quê? Sei lá! À vida por si só...apenas, porque apesar de tudo, há sempre algo de bom que deve ser comemorado.

Porque existe a família e os amigos. Os que estão sempre e os que tentam sempre estar; porque há outros passos que caminham ao meu lado e uns tantos sorrisos que quero aproveitar; porque há sempre um dar de mãos que me obriga a acreditar que tudo irá correr bem; porque há o ter pouco e nesse pouco ter tudo para me sentir feliz.

Devia fazer mais isto...rir, dançar, sair, comemorar! Não há tempo porque nunca há tempo! Nunca me lembro ou esqueço que um dia terei todo o tempo. A dúvida surge! E se só tiver esse tempo quando já nada houver a fazer com ele?!!!

Fico aflita por pensar em tudo isto, quero voltar a esquecer, a não lembrar...
E é sempre assim...
Perco-me na noite e depois acabo em manhãs em que não me encontro!

No comments: